rerbi 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) - Editado Julho 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
289528 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 kkk ele tento me hackia eu tirei o virus do pc agora o ctrl +alt +del volto a funciona gente seis tem q saber retirar esse virus eh meio ruiiimzinho pq tpw vc fecha e ele volta o processo eh avmon.exe tem q tira o virus pelo regedit kk um noob ffaiz de tudo pra bota virus no pc de outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Galera, naum baixem! naum eh virus, mais eh 1 programa ki altera o O.S! eu baxei aki e fui abri servidor e naum apareceu nad, mais quando eu fui aperta control+alt+del pra ve c tinha o processo na lista, mostro ki o control+alt+del num eh permitido pro usuário. E então eu me desisperei e reiniciei o pc e o pc fiko 1 lerdesa total, esperei 15 minutos e o pc num entro no usuário e reiniciei váriasvezes e nada... Entrei no modo seguro (quando o pc tá ligando, aperta f8 ki vai aparece modo seguro ou "Safe Mode") e deletei a pasta e o pc volto ao normal. Pra v6 que taum eperando o servidor abrir ae, delet a pasta, caso num dê, entre no modo seguro aí dps deleta a pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Pelos comentários é virus, NÃO BAIXEM ESTE SERVER! NO MOMENTO ESTOU SEM PODERES DE MODERAÇÃO AQUI, POIS A SEÇÃO É NOVA, MAS LOGO LOGO ESTAREI. Não baixem este server por precaução. - Pronto. Server infectado, usuário banido. :button_cancel: Tópico Fechado Editado Julho 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretah 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Esse server contem virus não baixem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rerbi 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Aff q lixo de ot tb me fodii co messa merda ;/ n baixemmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 NÃO BAIXEM ÉHHHH POLONEISSS SAFADOOO QUERENDO PASSAR VIRUS OU ALGUM PROGRAMA QUE PREJUDICA SEU COMPUTADOR....ALGUM MODERADOR POR FAVOR FECHE O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 MANOO VAI SE FUDE!ALEM DE ESSA MERDA BLOKIA O CONTROL+ALT+DEL, ESSA MERDA DEXO O MEU PC LERDO PRA KRALHO, NEIM TAH ENTRANDO O USUÁRIO. ENFIA ESSE VIRUS NO CÚ! Aconteceu o mesmo comigo. Sem dúvidas, Reportado. Sem mais.// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados