Thomas535 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 (editado) - Editado Julho 3, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho141 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 esse ot ta caprichado velho pelo que da pra ve pela discrição vo testa aqui vo ve se ta massa valeeu (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Julho 2, 2009 Administrador Share Postado Julho 2, 2009 parece ta bom msm :smile_positivo: baixando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Muito suspeito , o server tem muita , pra pouco tempo que lanço o tibia 8.50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kota 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 n to conseguindo deixa o ot onn >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolzot 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Gostaria de saber se vcs ja possuem mapa editor para 8.50 se tiver me mande uma Pm estou doido por um map editor 8.50 Quanto ao mapa---- Baixando depois modifico e digo como fikou!!!! quanto ao tópico ------ Muito bem organizado nota 10 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Julho 2, 2009 Administrador Share Postado Julho 2, 2009 olha o ot é livre de virus mais num pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruini 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Velho o ml de kina n sai do 1 -.-" e o link do download ta zuado ! arruma ae parece 1 ot muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 olha o ot é livre de virus mais num pega esse cara é polonês, vou até reportar para o Daniel, eu lembro até da foto dele floodando e dizendo que tá livre de vírus em outro tópico.. @Topic Não sei não, 13 posts, não me arrisco a baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Em pouco tempo lança uma nova versão e nem coloca scan. Bug de skills não salvarem é da versão 8.4 (pelo menos eu acho). Notei algo meio incrivel lol? Os itens do templo ta 8.50 se não me engane não tem map editor 8.5 official ainda, bom mais qualquer um pode editar um map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtoncrb 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) - pq o ot ñ q fica online Editado Julho 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisrula 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Parece rox kuando tier algum ot desse on manda msg pra mim q eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rerbi 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Aew pow da bom di mais ta limpo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomSapolandia 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 A ta muito suspeito... Nem tem Black Skull nem vo baixar vo esperar mais ots. :excl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 MANOO VAI SE FUDE! ALEM DE ESSA MERDA BLOKIA O CONTROL+ALT+DEL, ESSA MERDA DEXO O MEU PC LERDO PRA KRALHO, NEIM TAH ENTRANDO O USUÁRIO. ENFIA ESSE VIRUS NO CÚ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados