Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom tou com os seguintes bugs no meu server

 

o primeiro e que quando o player morre nao perde nada,e ta tudo configurado direitinho no config lua

 

e o segundo e q quando o player compra promotion e morre perde todos os levels!

 

 

por favor se eu postei na seçao errada pode mover nao sabia aonde postar entao postei aki...

 

 

ajudem me por favor meu server abriu hj e ja tem 12 players online quem souber como me ajudar responde aew ou me add msn

 

henriquemoreira2006@hotmail.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115473-ajuda-bug/
Compartilhar em outros sites

o seu server é tfs8.31+? se for ve o data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua

 

apaga o que tem la e coloca:

 

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled == TRUE) then

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

 

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

 

db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = (rows:numRows(true) - config.maxDeathRecords)

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == "sqlite") then

for i = 1, amount do

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

end

 

se nao for isso me manda por pm que tento te ajudar :smile_positivo:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115473-ajuda-bug/#findComment-756685
Compartilhar em outros sites

o seu server é tfs8.31+? se for ve o data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua

 

apaga o que tem la e coloca:

 

 

 

se nao for isso me manda por pm que tento te ajudar :smile_positivo:

 

 

 

errado cara isso nao tem nada a ver com o problema dele.

 

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

 

isso e pra a lista de mortes do player nao afeta a porcentagem de perda por morte.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115473-ajuda-bug/#findComment-756723
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...