knightzerobala 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 seguinte baixei um ot aki com um mapa mtt fera mas tpw ai achei uns bugs neh,procurei map editor 8.42.nao achei,baixei o rme 8.40 ai vo abri o map ele carrega e talz ai pedi pra importa monsters npcs umas coisa la,ou entao da bug,eh meio estranho, n tem mais nenhum otro map editor sem ser esse? ou entao me ajudem a resolve o meu problema nesse rme. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Costa 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) Amigao, funciona assim, o ot é 8.42 porque mudou algumas coisas, mais nao mudaram nenhuma imagem do 8.40. Portanto você vai ter que achar algum tibia global 8.40 e instalar no seu computador, ai você redireciona o seu mapa editor para o tibia 8.40 e abre o mapa. Se você não entendeu, me manda uma mensagem pessoal que te explico melhor. Abs, P.C. Editado Julho 5, 2009 por Pedro Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Coloque o tibia.spr e tibia.dat na pasta do seu editor Isso resolverá o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados