Doglitas 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 (editado) removido Editado Julho 3, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 (editado) Removido Editado Julho 3, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 2, 2009 Autor Share Postado Julho 2, 2009 olha la o Scan nao vem querendo se aloga aqui n pq n tem virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 olha la o Scan nao vem querendo se aloga aqui n pq n tem virus nao vi que tinha scan, mais do mesmo jeito da uma arrumadinha no topico pra chama mais pessoas. e fazer com que gostem e baxem. ADM - RLvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 2, 2009 Autor Share Postado Julho 2, 2009 nao vi que tinha scan, mais do mesmo jeito da uma arrumadinha no topico pra chama mais pessoas.e fazer com que gostem e baxem. ADM - RLvP Meu Primero Post :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Tipo,se nao tem os novos monstros,a black skull e o married,ai não é 8.5 né !Então vc só trocou a versão do ot e nao colocou nenhuma das novidades do 8.5...ai não é 8.5! E da uma arrumada no tópico,só pq é seu 1 post?No meu 1 post,eu deixei tudo organizado..nao liguei q era meu 1 post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 ESSE TROCO NUM EH 8.50 NON....TEM NADA DO 8.50 VEIU...SE FOR PRA POSTAR DO 8.50 POSTA CERTO NEAHH VEIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WTF 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Amigo, esse OT num tem nada novo da versão 8.50 isso ai eh o 8.42 podendo usar cliente 8.50 e seu Topico tah uma Bagunça mano, arruma isso aeee... Faz um post melhor Coloka Fotos do server e coloka cores visiveis ai neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 2, 2009 Autor Share Postado Julho 2, 2009 Amigo, esse OT num tem nada novo da versão 8.50isso ai eh o 8.42 podendo usar cliente 8.50 e seu Topico tah uma Bagunça mano, arruma isso aeee... Faz um post melhor Coloka Fotos do server e coloka cores visiveis ai neh... ta vo da uma ageitada colokei uma cor visivel e adicionei o maried outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Não tem muito oque escrever mesmo, mais ajusta alguns negocios do tópico que fico meio desorganizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Não tem muito oque escrever mesmo, mais ajusta alguns negocios do tópico que fico meio desorganizado. ele nao soube mudar corretamente a fonte nem o tamanho das letra e ficou assim, do mesmo jeito eu arrumaria ainda mais que eh o primeiro global d xtibia, mesmo nao tendo as novas coisas eh 8.50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 2, 2009 Autor Share Postado Julho 2, 2009 ele nao soube mudar corretamente a fonte nem o tamanho das letra e ficou assim, do mesmo jeito eu arrumaria ainda mais que eh o primeiro global d xtibia, mesmo nao tendo as novas coisas eh 8.50. Agora Ficou Organizadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldinho 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 o ruim que ta demorando pra baixar vo testa aqui qualquer bug falo ae :ange: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruini 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 TEM 1 BUG O ML DO KINA N SAI DO 1 -.-" SUX!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciryus 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Puta coisa mal feita... Para com isso veio... Se aposenta na parte de OTServer --' Faça uma coisa mais caprichada antes de postar qualquer coisinha só pra ganha moral. Sinceramente não gostei do OT :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados