sidmaster 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 tipo tenhu um ot server 8.4 sql estava indo tao bem com o ot ele estva crescendo e talz até que cõmeçaram a usar auto-click e os cara nao paravam de treinar deichavam várias horas com esse maldito auto-click queria saber se alguem sabe como proteger o ot contra isso.... e tbm esse novo bot q se chama golden bot está me irritando e ninguem ainda descobriu como se protger contra ele mais se alguem souber me da um toque porfavor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Costa 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Então cara, eu dei uma verificada e não consegui achar nenhuma informação util. Caso você descubra, mande para a cipsoft que ela tambem está precisando =). Vou ficar de olho, caso eu encontre algo eu lhe dou um toque. Abs, P.C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Crie um client proprio para seu server, e muda a chave do executavel. Claro que podem entrar com outro ip. Mas dai com uma ajudinha de "programações" tu consegue fazer entrarem só com seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados