luisfe23 199 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 (editado) [ Removido ] Editado Fevereiro 22, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemoRulez 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Mesmo com o No-Ip ativo ele troca a IP do teu PC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 2, 2009 Autor Share Postado Julho 2, 2009 Tipo ele nao muda o ip do no-ip ele muda akele ip q pega no site www.meuip.com.br dai desativa o ip do no-ip e todo mundo toma DC! Entende? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desepticon 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Então se vc quiser faser hum ot onde todos possa entrar sem que precise notificar da troca de ip use o www.no-ip.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Então se vc quiser faser hum ot onde todos possa entrar sem que precise notificar da troca de ip use o www.no-ip.com o cara ja esta usando o no-ip voce que nao entendeu a pergunta dele. cara isso deva ser do seu provedor se for mesmo e dificil aver soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 Galera eu descobri o problema era o cabo da minha net e tava dando mal contato, assim a net caia e meu modem "tipo reiniciava" assim mudava o ip. Vlw por todos q me ajudarao ae !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados