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WeyderWalker

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ta ae.

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

topos1 = {x=xxx, y=xxx, z=xx, 253}

topos2 = {x=xxx, y=xxx, z=xx, 253}

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("name", topos1)

doSummonCreature("name", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doRemoveCreature(cid,topos1)

doRemoveCreature(cid,topos2)

end

return TRUE

end

 

e so modificar o que esta em negrito.

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arrumado:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=xxx, y=xxx, z=xx}

topos1 = {x=xxx, y=xxx, z=xx, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=xxx, y=xxx, z=xx, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("name", topos1)

doSummonCreature("name", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

e so por a coordenada do trash.

Editado por Marcryzius
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Bom eh o seguinte, eu coloquei no "Movements.xml" assim:

 

<!--Treiner-->

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

em seguida coloquei o Action ID do ground 10066, quando eu piso... ele aparece, quando eu saiu ele inda fica la :*

 

no "trein1.lua" coloquei o seguinte...

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doRemoveCreature(cid,topos1)

doRemoveCreature(cid,topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

Esse danado nao foi pro lecal q eu coloquei "{x=404, y=254, z=7}" ficou la com a cara de besta dele parado ;(

 

e agora? :'s

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Bom eh o seguinte, eu coloquei no "Movements.xml" assim:

<!--Treiner-->

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

em seguida coloquei o Action ID do ground 10066, quando eu piso... ele aparece, quando eu saiu ele inda fica la :*

 

no "trein1.lua" coloquei o seguinte...

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doRemoveCreature(cid,topos1)

doRemoveCreature(cid,topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

Esse danado nao foi pro lecal q eu coloquei "{x=404, y=254, z=7}" ficou la com a cara de besta dele parado ;(

 

e agora? :'s

 

 

() {voce esqueceu de por a funçao StepOut no movements voce so pois essa} ()

 

<!--Treiner-->

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

teria que por as duas assim:

 

<!--Treiner-->

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

e o script que voce postou ta errado tem duas funçoes StepOut que fazem a mesma coisa:

 

usa essa aqui ja arrumado:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

ve ae se funciona.

Editado por Marcryzius
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@Weyder

Cuidado com o double post amigo! É contra as regras..

Por favor, não faça novamente ou terei que alertar em 10%!

 

PS: Quando seu problema for resolvido, reporte o tópico como dúvida sanada, para facilitar para a moderação.

 

Abraços

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uma pequena modificaçao no script pode ser que funcione testa ae.

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.actionid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

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tenta usar pra stepout uid ao invez de action id.

xml:

<movevent type="StepOut" uniqueid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

script:

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, 253}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, 253}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.uniqueid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

Editado por Marcryzius
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Tenta muda pra isso:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos = TOP_CREATURE_POSITION}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos = TOP_CREATURE_POSITION}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.uniqueid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

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Naada :(~~

 

Aeeeeee vlw ajeitei uahEUHASEUAEUHEAS [/cagada

 

se liga....

 

coloquei em movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="trein1.lua"/>

 

e em script coloquei:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=404, y=254, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.uniqueid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

dai acrescentei em movements.xml:

 

<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="trainum.lua"/>

 

e no script:

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253}

local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253}

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

nplayer1pos = {x=404, y=254, z=7}

nplayer2pos = {x=404, y=254, z=7}

 

doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

 

 

 

end

 

[FUNFOU :o VLW GALERA :)]

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