nenhum123 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Fiz muitas magias pro meu server 8.42 mais hj quando fui testar percebi que o nome delas nao saia e tambem q elas nao gastava mana e nem pegava exausted nao sei porque aconteceu isso mais nao da nenhum bug referente a isso quando vou abrir o server quem souber como arrumar isso me add msn henriquemoreira2006@hotmail.com ou entao poste aki por favor to precisando muito meu server e 24hrs tem site e tudo + se alguem me ajudar dou senior tutor no meu server ^^ meu server tem varios sistemas so que as spells que eu fiz nao quer dar help ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Fiz muitas magias pro meu server 8.42 mais hj quando fui testar percebi que o nome delas nao saia e tambem q elas nao gastava mana e nem pegava exausted nao sei porque aconteceu isso mais nao da nenhum bug referente a isso quando vou abrir o server quem souber como arrumar isso me add msn henriquemoreira2006@hotmail.com ou entao poste aki por favor to precisando muito meu server e 24hrs tem site e tudo + se alguem me ajudar dou senior tutor no meu server ^^ meu server tem varios sistemas so que as spells que eu fiz nao quer dar help ae ^^ ninguém pode te ajuda baixa outras magias para 8.42 e edita com mais calma. esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Testa num player comum. Você deve entrou no GM, GOD ou CM. Caso não funcionar me manda um mp com o arquivo spells.xml. Editado Junho 30, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenhum123 0 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 ti aceitei la fireelement so q nao vi teu msn entao me chama la ^^ ajuda ai help ja tentei de tudo e ainda nao consigo alguem sabe e spell maker 8.42? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados