nenhum123 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Fiz muitas magias pro meu server 8.42 mais hj quando fui testar percebi que o nome delas nao saia e tambem q elas nao gastava mana e nem pegava exausted nao sei porque aconteceu isso mais nao da nenhum bug referente a isso quando vou abrir o server quem souber como arrumar isso me add msn henriquemoreira2006@hotmail.com ou entao poste aki por favor to precisando muito meu server e 24hrs tem site e tudo + se alguem me ajudar dou senior tutor no meu server ^^ meu server tem varios sistemas so que as spells que eu fiz nao quer dar help ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 @Report@ Seção errada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Seção errada. Já que tem outro post desse na área certa vou fechar este. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados