pedropetelinkar 0 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Ola Venho Apresentar Meu Ot Serve > Ot RevolutioN (Tambem Procuro Player Que Possam Ajudar No Ot) [No Noobs] * Ip: otrevolution.servegame.com * Port: 7171 * 1/1 ************Rates************** * Exp Rate: 999998 * Skills Rate: 9998 * Magic Level Rate: 9988 * Loot Rate: 10 ************************************ Entrem Façam Guild e Joguem muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Pedropetelinkar Eu entrei pra conferir eu só não jogo por a exp ser muito alta mas eu recomendo a todos Servidor sem lag nenhum, porem é accmanager o que eu não gosto muito MAS é bem legal o servidor :button_ok: Pedropetelinkar>Recomendações Site exclusivo do servidor Mapa bem RPG na minha opinião com o seu potencial uma exp baixa você iria longe com seu servidor :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados