nenhum123 0 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Bom quando vou acessar o phpmyadmin acontece o seguinte erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) bom eu acho q esse erro estava sendo ocorrido porque eu posso nao ser cadastrado no xampp mais quando vou em segurança da 1 erro se alguem puder me ajudar me add msn dou gm no meu server 24hrs como website ou entao se alguem souber como colocar o site on em sqlite tambem entra na vaga de website ganhando gm ^^ add msn henriquemoreira2006@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desepticon 0 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 Bom seguinte vc deve usar o xampp aconselho. Ae la nna seção de tutoriais de site vc ira aprender como configura-lo E colocar senha e tals ae depois vc ira preencher alguns dados no config.lua -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados