arthurmaq 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Olha ontem entrei em meu ot criado a um mes e estava tudo tranquilo slayer yurots 8.4 v11 entao fexei o ot desliguei o pc sem mudar nd hj n consegui entra e naum mudei nada o ip é o mesmo nem mechi no pc ja olhei se é o ip no config lua se é as porta tudo mais ja tinha entrado um mes sem problemas e agora do nada n consigo entrar e nem os players o ot abre eu ponho ele on ai abre a jnelinha e aparece slayer yurots online eu vou entrar tanto no acc manager no god player e n da eu digito a senha e fika la esperanu sendo que nunka demoro e nao abre fika so naquilo e aparece q o serv ta online ja tentei qse tudo ajudem plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 (editado) @arthurmarq Aparece alguma mensagem de erro, alguma janela em DOS, alguma referncia a memória, algo do tipo? Especifique o que ocorre ao iniciar o Server. Aguardo resposta! Editado Junho 28, 2009 por Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmaq 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 @arthurmarq Aparece alguma mensagem de erro, alguma janela em DOS, alguma referncia a memória, algo do tipo? Especifique o que ocorre ao iniciar o Server. Aguardo resposta! descupa a demora mais n acontece nada o ot a janela inicializa sem problema nenhum sem erro nem nada tenhu o ot a 1 mes agora n consigo entrar n aparece erro inicializa normalmente mais n da pa entra ajudeme serei mto grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 vc configuro o ip no no-ip e na config lua? la na config lua tu tem q colocar o seu ip e nao o ip q os kara vao entra... www.meuip.com.br e se mesmo assim nao der tenta entrar usando esse ip aki 127.0.0.1 e se mesmo assim nao der o poblema e no teu ip changer ou no cliente do tibia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados