Xibata 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Galera eu havia feito uma quest no templo na qual vinham runas pro player poder caçar Mas toda vez q eu dou clean ela desaparece... O que eu faço? Eu não sei se este é o local mais adequado pra postar minha dúvida mas talvez vcs possam me ajudar. Vlws pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanbrando 3 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Meu Amigo Isso Numca Aconteceu Cmg...Mais experimente Mudar De Lugar Dever Ser Isso !! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xibata 0 Postado Junho 28, 2009 Autor Share Postado Junho 28, 2009 Cara encontrei o erro... =) O problema era que eu havia feito a quest com base no actionid e não na uniqueid. Vlw ae cara pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Coloca um UNIQUE ID não usado no chest, como 1001 ou algo do tipo. Ou se quizer, use até o mesmo numero usado na action ID. Abraços, Wiltry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Duvida sanada. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados