Ir para conteúdo

[ Resolvido ]


fmagatti

Posts Recomendados

[28/06/2009 09:52:59] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id"

após isso eu vo criar a conta 1/1. Da account manager ae vo entrar da your character could not be loeader.

Me ajudem porfavor ae pessoal.

Editado por magatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você mudou o id=1 do account manager por acaso, caso teha mudado corrija e ponha seu id específico no caso 1.

Veja tbm se o id do Account Manager da table accounts bate com o da table players, na maioria dos casos o erra está aew!

Se isso não der jeito, explique melhor o motivo do erro, para que desse modo possa ajudá-lo !!

 

Aguardo Resposta

 

SEM MAIS

Editado por Nosctradamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você mudou o id=1 do account manager por acaso, caso teha mudado corrija e ponha seu id específico no caso 1.

Veja tbm se o id do Account Manager da table accounts bate com o da table players, na maioria dos casos o erra está aew!

Se isso não der jeito, explique melhor o motivo do erro, para que desse modo possa ajudá-lo !!

 

Aguardo Resposta

 

SEM MAIS

 

Verdade,eu tinha posto 5, em vez do 1 ontem d enoite. so percebi agora que voce falou, valeu pela ajuda, problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...