fmagatti 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 (editado) [28/06/2009 09:52:59] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id" após isso eu vo criar a conta 1/1. Da account manager ae vo entrar da your character could not be loeader. Me ajudem porfavor ae pessoal. Editado Junho 28, 2009 por magatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blade matador 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 [28/06/2009 09:52:59] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id"aconteceu isos e nem sei o porque m ajudem profavor! espesifique melhor o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 (editado) Verifique se você mudou o id=1 do account manager por acaso, caso teha mudado corrija e ponha seu id específico no caso 1. Veja tbm se o id do Account Manager da table accounts bate com o da table players, na maioria dos casos o erra está aew! Se isso não der jeito, explique melhor o motivo do erro, para que desse modo possa ajudá-lo !! Aguardo Resposta SEM MAIS Editado Junho 28, 2009 por Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmagatti 0 Postado Junho 28, 2009 Autor Share Postado Junho 28, 2009 Verifique se você mudou o id=1 do account manager por acaso, caso teha mudado corrija e ponha seu id específico no caso 1.Veja tbm se o id do Account Manager da table accounts bate com o da table players, na maioria dos casos o erra está aew! Se isso não der jeito, explique melhor o motivo do erro, para que desse modo possa ajudá-lo !! Aguardo Resposta SEM MAIS Verdade,eu tinha posto 5, em vez do 1 ontem d enoite. so percebi agora que voce falou, valeu pela ajuda, problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Problema Resolvido, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados