Ir para conteúdo

Passando Sqlite Para Mysql

Bondy

Posts Recomendados

Galera, to com 1 problema no meu Server que 1 Nerdzin ai fica usando programinha para lagar o Server logando 100+ Acc Manager ao mesmo tempo.

O Server é Sqlite e eu precisavo agora criar 1 Site, só que to tentando arruma 1 jeito que não seja necessario Resetar o Server....então queria a ajuda de alguem para passar Sqlite para Mysql para eu poder criar 1 site normalmente sem precisar de Reset.

Agradeço desde já.

By : Bondy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ajudar na sua duvida ;D

Bom seu ot server deve esta assim sqlType = "sqlite"

mude para sqlType = "mysql" e desative a account manager

Agora va na seção de site e veja como configurar 1 boa sorte ;D

Link para o comentário

• 4 weeks later...

@Optimus Prime

Assim irá fikar os players que estao na database do Mysql...

Ele pediu para não resetar os players.. (a database MySql dele nao tem os players da SqLite)

@Topic

Amigo, receio que naum seja possivel sem resetar o servidor,

a menos que voce passe Player por Player no MySql, (aproximadamente 2 anos para acabar ^^)

Minha recomendação eh que você por enquanto fike com SqLite e quando surgir uma oportunidade para resetar o server, você troque. (Também pode fingir para os players que você foi hacked ou algo do genero e perdeu as Acc, mas você iria perder muitos Players.)

Dica: Coloque como MOTD do seu Server, em 1 mês haverá um Reset do Servidor, para um GRANDE Update. Assim os players não ficaram surpresos quando for resetado.

Atenciosamente,

Nathbort (Picanha)!

P.S: Bani esse Nerdizin por IP, ele provavelmente irá desistir... Ou resetar o IP dele.

Editado por nathbort
Link para o comentário

• 2 years later...

ja tentei muito isso, até utilizei conversores, sempre dava um bug ou outro.

vc pode oferecer aos players um sistema de eles te mandam um e-mail e senha com o nome do char e a acc e vc faz manualmente mas vai ter dar um trabalho absurdo. O melhor é resetar mesmo

OBS. se nao resetar agora qnd seu ot crescer o server save começa a ficar mais lerdo e da mais lag

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...