Bondy 0 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 Galera, to com 1 problema no meu Server que 1 Nerdzin ai fica usando programinha para lagar o Server logando 100+ Acc Manager ao mesmo tempo. O Server é Sqlite e eu precisavo agora criar 1 Site, só que to tentando arruma 1 jeito que não seja necessario Resetar o Server....então queria a ajuda de alguem para passar Sqlite para Mysql para eu poder criar 1 site normalmente sem precisar de Reset. Agradeço desde já. By : Bondy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desepticon 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Vo ajudar na sua duvida ;D Bom seu ot server deve esta assim sqlType = "sqlite" mude para sqlType = "mysql" e desative a account manager Agora va na seção de site e veja como configurar 1 boa sorte ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathbort 0 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 (editado) @Optimus Prime Assim irá fikar os players que estao na database do Mysql... Ele pediu para não resetar os players.. (a database MySql dele nao tem os players da SqLite) @Topic Amigo, receio que naum seja possivel sem resetar o servidor, a menos que voce passe Player por Player no MySql, (aproximadamente 2 anos para acabar ^^) Minha recomendação eh que você por enquanto fike com SqLite e quando surgir uma oportunidade para resetar o server, você troque. (Também pode fingir para os players que você foi hacked ou algo do genero e perdeu as Acc, mas você iria perder muitos Players.) Dica: Coloque como MOTD do seu Server, em 1 mês haverá um Reset do Servidor, para um GRANDE Update. Assim os players não ficaram surpresos quando for resetado. Atenciosamente, Nathbort (Picanha)! P.S: Bani esse Nerdizin por IP, ele provavelmente irá desistir... Ou resetar o IP dele. Editado Julho 29, 2009 por nathbort Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Não dá, a database se configura de um jeito diferente em cada um, ou seja, mudando isso a database ficará diferente e consequentemente resetará as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 ja tentei muito isso, até utilizei conversores, sempre dava um bug ou outro. vc pode oferecer aos players um sistema de eles te mandam um e-mail e senha com o nome do char e a acc e vc faz manualmente mas vai ter dar um trabalho absurdo. O melhor é resetar mesmo OBS. se nao resetar agora qnd seu ot crescer o server save começa a ficar mais lerdo e da mais lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados