Vilden 137 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Ola galera, estou com uma duvida.. tipo eu uso laptop amazon pc e meu pc foi pro concerto e quando volto, volto sem o ponto de interrogaçao (?) funcionando eu tenho q aperta (Ctrl Gr + W) para usa-lo eu quero saber se isso pode ser algum mal contato ou defeito do teclado ou algum erro que pode ser resolvido dentro do pc (dentro do pc que eu digo é sem abri-lo "painel de controle") se for algum erro que pode ser resolvido "sem abrir o laptop" por favor postem aew Obrigado des de já ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Junho 25, 2009 Share Postado Junho 25, 2009 Bom cara, pela explicação eu acho que pode ser que esteja desconfigurado. Neste caso, faz o seguinte: 1 Iniciar> Painel de controle>data,hora,idioma e opções regionais 2 se me lembro bem, vc vai ter q colocar la um teclado ABNT2 (se não tiver essa opção, coloca adicionar e procura Brasileiro ABNT2) só isso. a parte que me esqueci é pq eu modifiquei meu xp todo. aí ficou igual o do vista e n sei mexer mto bem nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 25, 2009 Autor Share Postado Junho 25, 2009 nao, nao é =/ ja ta tudo certo la.. axo que é dentro do pc =´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilden 137
Ola galera, estou com uma duvida..
tipo eu uso laptop amazon pc e meu pc foi pro concerto e quando volto, volto sem o ponto de interrogaçao (?) funcionando
eu tenho q aperta (Ctrl Gr + W) para usa-lo
eu quero saber se isso pode ser algum mal contato ou defeito do teclado
ou
algum erro que pode ser resolvido dentro do pc (dentro do pc que eu digo é sem abri-lo "painel de controle")
se for algum erro que pode ser resolvido "sem abrir o laptop" por favor postem aew
Obrigado des de já
??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados