juiz 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Alguem poderia me arranja o tuto de deixa as potions infinitas?? grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiqui 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 (editado) Não sei se seu OT é assim, mas no meu eu fiz e funcionou. Vá na pasta data/actions/scripts/liquids Escolha a potion que você quer que seja infinita. Provavelmente vai aparecer algo assim: local MIN = 100local MAX = 200 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end O exemplo que usei foi de uma health potion. O que estiver em VERMELHO vc só apaga. Salve feche e teste. Se não der sinto muito, é assim que eu sei Editado Junho 24, 2009 por Hiqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naakamura 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Acima tem um otimo jeito !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Adicione no seu Config.lua removePotions = "yes" Creio que dara certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) hiqui; e so remover isso do script e ta resolvido. doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) assim ele não se transformara em nada e nem sera removido o pot tornando ele infinito. Adicione no seu Config.lua removePotions = "yes" Creio que dara certo. não dara certo porque o script não esta verificando essa informação no config.lua Editado Julho 27, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados