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[pedido] Potions Infinitos


juiz

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Não sei se seu OT é assim, mas no meu eu fiz e funcionou.

 

Vá na pasta data/actions/scripts/liquids

 

Escolha a potion que você quer que seja infinita. Provavelmente vai aparecer algo assim:

local MIN = 100

local MAX = 200

local EMPTY_POTION = 7636

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

 

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

 

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

 

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)

return TRUE

end

O exemplo que usei foi de uma health potion.

O que estiver em VERMELHO vc só apaga. Salve feche e teste.

Se não der sinto muito, é assim que eu sei :)

Editado por Hiqui
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  • 1 month later...

hiqui; e so remover isso do script e ta resolvido.

doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)

 

assim ele não se transformara em nada e nem sera removido o pot tornando ele infinito.

 

Adicione no seu Config.lua removePotions = "yes"

 

Creio que dara certo.

 

não dara certo porque o script não esta verificando essa informação no config.lua

Editado por Marcryzius
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