pedro85 0 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 (editado) - Editado Junho 23, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 (editado) Daniel Se não me engano é Outro Polonês. Pelo fato de que nas "SS", alguns programas abertos estão em lingua Polonesa. Além do fato de que o membro tem apenas 4 Post, e ja vem postando um servidor, ou seja grandes chances do servidor ser Virus. Saem contar pelo Português mal redigido. Como se tivesse sido traduzido. Bem não vou dizer com 100% de certeza que ele é um Polonês, Mas to com supeitas mtu grandes. Depois dê uma averiguada fazendo favor. Reportado :button_cancel: Editado Junho 23, 2009 por Tyrur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro85 0 Postado Junho 23, 2009 Autor Share Postado Junho 23, 2009 Eu não sou polaco. E onde você viu polonês programas sobre a ss? Btw, eu compreendo a sua consciência. Deixe-me investigar Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 AEW MANO VLW MAIS O Q EU TO PRECISANDO DE UM OT BEM GRANDE PRA EXP 5, COM BIXOS PRA LVL BAXO E ALTO! DA PRA RUMAR? SE DER POSTA AEW OK ! AGRADEÇO DESDE JÁ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 (editado) Acho que o Google Translate ajuda todos mas nada é perfeito ! Claro que você é um polonês (80% DE CHANCE),mas AINDA NÃO SEI SE ELE QUER DIVULGAR VIRUS AQUI...ELE É UM POLONES ,MAS E SE ELE FOR "DO BEM"? Isso eu não posso provar...mas olhem 2 posts acima...ele esta dizendo que ele não é polones..aí ele está mentindo1 Mas seu OT será que tem vírus?Fica a critério de vcs...mas EU acho que tem vírus E se você fosse português,a sua ortografia não seria assim... Olha esse(s) trecho(s): 4 da cidade. <<- Não seria certo 4 CIDADES? Holman liberada bug-livre e pleno de trabalho versão de Repigera. <<- Isso ta tudo sem lógica! E...as vezes,o Google Translate traduz em ordem incorreta...Olha como não se encaixou essa frase: Holman liberada bug-livre e pleno de trabalho versão de Regipera. /\ Membros do XTibia...olhem se dá para entender uma coisa dessa...auhuahuaUAHUhauAH! ~~ :button_cancel: ~~ > REPORTED! Editado Junho 23, 2009 por zani123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Google translator não é perfeito amico... Baixei e meu antivirus não acusou nada (uso Avira Pro), e não da pra fazer scan porque minha net é um lixo. Outra, o map é 80% earth, 5% andável, ou seja, uma merda. :slap: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Aqui scan preguiçosos . http://www.virustotal.com/pt/analisis/09c7...756c-1245781686 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 É o polonês que posta virus sim. Ele agora está ficando mais esperto, usando proxy com ip brasileiro e traduzindo texto no google, mas ainda não me engana... :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados