Ir para conteúdo

[duvida] Nicaw Aac

Posts Recomendados

Tenho uma duvida , o site ta rodando , ta maneiro , to aprendendo bastante até , o basico eu ja sei , só tenho 2 pequenas duvidas la vai:

1° Duvida:

No site tem uma tabela a esquerda com isso.

Home

News

Acount

ai eu clico em account e vai ter:

Login

Account: | |

password: | |

em baixo tem

More Options :

New Account ,

eu queria retira o New account por que eu quero usa o ACC manager msm , criei o site mais pra ranks e etc e o sistema vip ,

2° Duvida:

queria mudar o layout , la na pasta do nicaw ja tem outros mais não sei como faço pra troca.

-----------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------

esqueçi de uma coisa , la no final do site tem

Sponsor:

[tem um anuncio do google]

queria tira , e no logar de Sponsor coloca algo como Parceiros , e tbm queria coloca radio no site , ja tenho o codido da radio e taus , só não sei onde coloco]

[Aguardo Solução]

Editado por Oiiiiiiiiiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida , o site ta rodando , ta maneiro , to aprendendo bastante até , o basico eu ja sei , só tenho 2 pequenas duvidas la vai:

1° Duvida:

Home

News

Acount

Login

em baixo tem

More Options :

New Account ,

eu queria retira o New account por que eu quero usa o ACC manager msm , criei o site mais pra ranks e etc e o sistema vip ,

2° Duvida:

queria mudar o layout , la na pasta do nicaw ja tem outros mais não sei como faço pra troca.

-----------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------

Sponsor:

queria tira , e no logar de Sponsor coloca algo como Parceiros , e tbm queria coloca radio no site , ja tenho o codido da radio e taus , só não sei onde coloco]

[Aguardo Solução]

não entendi muito bom o que você quer fazer , tente especificar.

Link para o comentário

1° Duvida:

Home

News

Acount

Login

em baixo tem

More Options :

New Account ,

2° Duvida:

Sponsor:

[Aguardo Solução]

olha eu naum to nem comsiguindo arruma meu site  e vc ta reclamando do seu fica feliz e naum triste

Link para o comentário

olha eu naum to nem comsiguindo arruma meu site  e vc ta reclamando do seu fica feliz e naum triste

SE VOCê NÃO PERCEBEU ESTOU TENTANDO RESOLVER MINHA DUVIDA , E NÃO SABER QUAL SEU PROBLEMA.

O TOPICO NÃO É DE SUA OPINIÃO , OU DIGA SEU PROBLEMA , É PRA AJUDA O MEU PROBLEMA!

FLOOD IDIOT PLEASE?

¬¬'

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...