praquenomegrandelol 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 (editado) Tenho uma duvida , o site ta rodando , ta maneiro , to aprendendo bastante até , o basico eu ja sei , só tenho 2 pequenas duvidas la vai: 1° Duvida: No site tem uma tabela a esquerda com isso. Home News Acount ai eu clico em account e vai ter: Login Account: | | password: | | em baixo tem More Options : New Account , eu queria retira o New account por que eu quero usa o ACC manager msm , criei o site mais pra ranks e etc e o sistema vip , 2° Duvida: queria mudar o layout , la na pasta do nicaw ja tem outros mais não sei como faço pra troca. -----------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------ esqueçi de uma coisa , la no final do site tem Sponsor: [tem um anuncio do google] queria tira , e no logar de Sponsor coloca algo como Parceiros , e tbm queria coloca radio no site , ja tenho o codido da radio e taus , só não sei onde coloco] [Aguardo Solução] Editado Junho 22, 2009 por Oiiiiiiiiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro1404 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Tenho uma duvida , o site ta rodando , ta maneiro , to aprendendo bastante até , o basico eu ja sei , só tenho 2 pequenas duvidas la vai: 1° Duvida: No site tem uma tabela a esquerda com isso. Home News Acount ai eu clico em account e vai ter: Login Account: | | password: | | em baixo tem More Options : New Account , eu queria retira o New account por que eu quero usa o ACC manager msm , criei o site mais pra ranks e etc e o sistema vip , 2° Duvida: queria mudar o layout , la na pasta do nicaw ja tem outros mais não sei como faço pra troca. -----------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------ esqueçi de uma coisa , la no final do site tem Sponsor: [tem um anuncio do google] queria tira , e no logar de Sponsor coloca algo como Parceiros , e tbm queria coloca radio no site , ja tenho o codido da radio e taus , só não sei onde coloco] [Aguardo Solução] não entendi muito bom o que você quer fazer , tente especificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro1404 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 nimguem vai te ajuda ,AUHAuhAUHauhAUH isso é flood ? foda-se .i. hackiei esse fdp e vo floodar pra ele se ferra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos moraes francisco 0 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 Tenho uma duvida , o site ta rodando , ta maneiro , to aprendendo bastante até , o basico eu ja sei , só tenho 2 pequenas duvidas la vai: 1° Duvida: No site tem uma tabela a esquerda com isso. Home News Acount ai eu clico em account e vai ter: Login Account: | | password: | | em baixo tem More Options : New Account , eu queria retira o New account por que eu quero usa o ACC manager msm , criei o site mais pra ranks e etc e o sistema vip , 2° Duvida: queria mudar o layout , la na pasta do nicaw ja tem outros mais não sei como faço pra troca. -----------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------ esqueçi de uma coisa , la no final do site tem Sponsor: [tem um anuncio do google] queria tira , e no logar de Sponsor coloca algo como Parceiros , e tbm queria coloca radio no site , ja tenho o codido da radio e taus , só não sei onde coloco] [Aguardo Solução] olha eu naum to nem comsiguindo arruma meu site e vc ta reclamando do seu fica feliz e naum triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 Leandro1404 alertado em 10% e suspenso por 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praquenomegrandelol 0 Postado Junho 28, 2009 Autor Share Postado Junho 28, 2009 olha eu naum to nem comsiguindo arruma meu site e vc ta reclamando do seu fica feliz e naum triste SE VOCê NÃO PERCEBEU ESTOU TENTANDO RESOLVER MINHA DUVIDA , E NÃO SABER QUAL SEU PROBLEMA. O TOPICO NÃO É DE SUA OPINIÃO , OU DIGA SEU PROBLEMA , É PRA AJUDA O MEU PROBLEMA! FLOOD IDIOT PLEASE? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados