Ir para conteúdo

Oii.


JuanDrake

Posts Recomendados

Novo No Forum, e eSpero Que Possa aPrender aLgo Mais aQui.

 

2 Sprites Meus Que Fiz Hoje e oNtem:

 

 

 

Beheaded Dagger.



1e310229271219d7c820dd5.png

 

Partisian Lance.

8157ca8d944814dc8604e35.png

 

Begthol Armor.

4qq8ec.jpg

 

 

Volto Logo Com Mais Sprites, Tornarei este topico minha galeria.

Editado por JuanDrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi os 2 no outro fórum, ficaram bons, pelomenos melhores que a maioria dos sprites desse fórum, unica coisa é que algumas partes ficaram sem relevo, principalmente na Partizan Lance... Já a Beheaded Dagger teve alguns problemas com a parte da divisão da guarda e a lamina, e como falaram lá sobre o sprite possuir pixels fora do outline, não vejo problema nisso, mas também não sei se pode...

 

OBS: Você errou se usou photoshop, existem pixels para fora, nesse caso é melhor arrumar o outline em excesso de pixels pretos, e se foi AA externo não use, é uma tecnica ruim e não pode estar no sprite quando for passado ao client do jogo, então é melhor se acostumar e usar o AA interno...

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TutuzinZ0rd:

 

Olha direito a sombra, eu não vou fazer um eclipse total na minha armor !

 

E tu quer que eu afine a cintura ?? E dai como os ombros iram passar ??

 

 

 

Striter Alfa

Tem Um Estilo Semelhante sobre o contraste, e não vejo ninguem reclamar disso. Seria Implicância ??

[Desculpe se estiver errado Striter]

 

 

E uma dica, não existe a palavra 'menas', mesmo se a palavra anterior ou posterior tiver um genero feminino devera usar a palavra 'menos'.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Xgogeta:

 

Na minha concepção o sprite não piora em nada se utilizar um AA externo, e se for prejudicar se for usado em algum cliente ? Que Bom, não faço meus sprites pra entrar em algum cliente.

 

E como assim não sabe se pode pixels fora do outline ??

Afinal, os sprites que você faz são seus, não ?? Você faz o que quiser. Acredite mais em você e pare de seguir essas regrinhas preditadas.

 

Obs; Não uso PhotoShop !

Editado por JuanDrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n disse para afinar. mas normalmente o peitoral eh maior. ou tem um relevo maior na frente.

 

striter sombreia igual borracha.

 

e vc enche de pixels pretos no contorno fudendo a aparencia do sprite que jah eh uma bosta.

 

(obs: se vc veio para esse forum achando que seria u mdeus aki tah enganado, se não quer aceitar as criticas se foda, vc eh uma merda mesmo.)

 

e aliais isso eh um forum de sprites não de como escrever. então o que deve ser criticado eh as sprites não meu portugues.

Editado por Tutuzinz0rd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez teu português não seja importante no forum mas teu palavriado é...

 

Em nenhum momento vim achar que sou deus do forum [até por que deus não existe], e em nenhum momento deixei de aceitar a critica eu estava apenas discutindo [com educação] sobre isso, e eu ainda respondi as tuas criticas por que achei que talvez merece-se reconhecimento ou respeito mas parece que me enganei.

~Reportado~

 

 

E quantos aos outros podem dar dicas, desde que tenham uma base pra manter suas teses, sobre minhas sprites, em pé se forem questionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em algum momento disse algo que não fosse verdade sobre seus sprites?

vc me faz rir.

 

legal mais uma acc que vai tomar ban isso me deixa tão comovido acho que vou chorar.

puff reportar eh o botão mais inutel do forum inteiro.

 

como vc pode ver tem pixels preto nakela prora toda demais e saturação demais

 

então tudo que eu disse eh verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você duvida dos moderadores então ??

 

Independente de você estar certo ou não, não precisa ofender, quer dar sua critica ? Seja sensato e educado, pois em nenhum momento te ofendi.

 

Agora vamos ao sprite: Me diz um[1] pixel com luminosidade 0 dentro da sprite. Por que a única coisa com luminosidade 0 ali é o contorno e o contorno geralmente é preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xgogeta:

 

Na minha concepção o sprite não piora em nada se utilizar um AA externo, e se for prejudicar se for usado em algum cliente ? Que Bom, não faço meus sprites pra entrar em algum cliente.

 

E como assim não sabe se pode pixels fora do outline ??

Afinal, os sprites que você faz são seus, não ?? Você faz o que quiser. Acredite mais em você e pare de seguir essas regrinhas preditadas.

 

Obs; Não uso PhotoShop !

 

Simplesmente, você não aceita criticas de quem sabe, respondeu com ignorância... Você tem que saber, que se você usou AA exterior, não tem problema, mas também não é bom, você precisa se acostumar com o AA interior do sprite, se você for trabalhar em um projeto, não pode haver AA exterior, mas se não for também é bom não por, se o sprite é meu então eu posso usar as regras, você mesmo disse, mas ficaria melhor com as regras,

 

TutuzinZ0rd:

 

Olha direito a sombra, eu não vou fazer um eclipse total na minha armor !

 

E tu quer que eu afine a cintura ?? E dai como os ombros iram passar ??

 

 

 

Striter Alfa

Tem Um Estilo Semelhante sobre o contraste, e não vejo ninguem reclamar disso. Seria Implicância ??

[Desculpe se estiver errado Striter]

 

Não é eclipse, o lado de ca << é claro|meio = muito claro| escuro >>, se você não sabe receber critícas, não faça um eclipse de ignorância...

As ombroeiras não são vestidas, como uma camisa, você monta a armadura, depois a ombroeira...

E a armadura está muito quadrada, faça mais redonda... arrume...

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutu;

Okay, você é livre para postar.

 

Já até imagino quem você seja, foi banido quantas vezes já ? [HUIHiuhIUhiUhiuHuihiHIU]

 

 

Xgogeta;

Aceito qualquer critica, desde que se encaixem nisso:

 

"Qualquer um pode dar dicas, desde que tenham uma base pra manter suas teses, sobre minhas sprites, em pé se forem questionadas."

 

Eu não aceito qualquer dica até que me convenção que ira melhorar o sprite, e não o contrario, desculpa se sou um questionador e não um cachorrinho que ando sempre com o rabo entre as pernas [só um exemplo, não tem ligação com ninguem.].

 

Quanto a sombra...

Olhe no centro inferior , que iram ver facilmente, bem no meio da armadura, na divisão, há uma sombra, pouca diferença, mas é facilmente percebida.

 

Fica tranquilo, só faço sprites as vezes, e não tenho nenhuma intenção de usa-los em OT's, até por que meus sprites não tem nivel pra isso.

Editado por JuanDrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...