Ir para conteúdo

Oii.

JuanDrake

Posts Recomendados

Xgogeta;

Aceito qualquer critica, desde que se encaixem nisso:

"Qualquer um pode dar dicas, desde que tenham uma base pra manter suas teses, sobre minhas sprites, em pé se forem questionadas."

Minha tese está na minha pior armadura não espero que queira outra...

steelarmour.png

Fica tranquilo, só faço sprites as vezes, e não tenho nenhuma intenção de usa-los em OT's, até por que meus sprites não tem nivel pra isso.

Faz só asvezes tanto é que cria um tópico a cada segundo no outro fórum com uma sprite nova, não poderia postar no mesmo tópico para evitar flood? E porque a cada segundo? Não tem nivel mesmo...

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xgogeta;

Se você está falando da sombra não ta longe da minha, não.

A sombra tá praticamente igual a da minha armor --"

Fraca nada de exagero. E eu gosto assim.

Que se 'P'oda o Tibiabr, aqui o forum não é XTibia ?? Então o que tem a vê o tibia Br ??

Que discuti sobre meus topicos lá postá neles ou manda PM.

Tua Opinião foi postada e lida, sinta-se feliz.

Link para o comentário

Xgogeta;

Se você está falando da sombra não ta longe da minha, não.

A sombra tá praticamente igual a da minha armor --"

Fraca nada de exagero. E eu gosto assim.

A minha sombra é melhor, dando o relevo sem necessitar usar muita cor escura, já que o brilho é intenso, já a sua sombra na armadura do lado de ca << é muito clara, e de ca >> cinza medio, sendo que o sombreamento é cilindrico como eu falei antes, já essa armadura como foi a pior, também não estaria boa no sombreamento...

Agora a segunda tentativa:

Que se 'P'oda o Tibiabr, aqui o forum não é XTibia ?? Então o que tem a vê o tibia Br ??

Que discuti sobre meus topicos lá postá neles ou manda PM.

Tua Opinião foi postada e lida, sinta-se feliz.

Simples, você não é capaz de se defender, e tentou mudar de assunto, eu estou citando sua resposta e a respondendo, já você fugindo do assunto... Você falou que spriteava de vez em quando, então porque posta a cada segundo 1 sprite no tibiabr, além de floodar fazendo 1 tópico para cada sprite? Responda.

Minha opinião é muito mais importante que a sua...

Tentativa Fail.

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Tua opinião é mais importante pra ti, e a minha é mais importante pra mim. É uma coisa obvia, seria uma idiotice tenta mudar isso.

Por que vou querer me defender de muleke ? Postei minha sprites nesse forum, se eu postei lá no Br e tu não gosto dos 3 topicos, que pena, mas responde lá, tu ta querendo fazer a tua opinião falar mais alto que a minha a qualquer custo e busca isso em coisas idiotas, Só estou postando está mensagem só pra esclarecer, que não vou mais responder essas intrigas idiotas. Se quiser comentar, comente, mas comente educadamente e talvez mereça minha resposta.

Boa noite, e seja feliz.

Link para o comentário

Tua opinião é mais importante pra ti, e a minha é mais importante pra mim. É uma coisa obvia, seria uma idiotice tenta mudar isso.

Por que vou querer me defender de muleke ? Postei minha sprites nesse forum, se eu postei lá no Br e tu não gosto dos 3 topicos, que pena, mas responde lá, tu ta querendo fazer a tua opinião falar mais alto que a minha a qualquer custo e busca isso em coisas idiotas, Só estou postando está mensagem só pra esclarecer, que não vou mais responder essas intrigas idiotas. Se quiser comentar, comente, mas comente educadamente e talvez mereça minha resposta.

Independente de você estar certo ou não, não precisa ofender, quer dar sua critica ? Seja sensato e educado, pois em nenhum momento te ofendi.

Simples, ninguem vai postar num tópico de um noob, que não aceita críticas de quem sabe, ou não quer melhorar, se não está disposto a fazer mudanças, achando que tudo esta perfeito, então nem poste,

Independente de você estar certo ou não, não precisa ofender, quer dar sua critica ? Seja sensato e educado, pois em nenhum momento te ofendi.

busca isso em coisas idiotas

Ele foi sensato e educado, deu a crítica, você não aceitou achando que o sprite estava perfeito... Já as coisas idiotas mudaram muito...

Simples, vou dar uma explicação rápida para sua armadura, sombreamento é utilizado para fazer o relevo, a combinação de cores forma o relevo, mas também existe o fator sombra, que no seu sprite é muito baixo, se você pensar, na minha armadura, eu usei varios tons de cores claros, medianos e escuros. já no caso, devemos fazer o sombreamento CILINDRICO:

armaduranf01.png

Pelo jeito, seu sprite além de ser muito quadrado, não tem esse tipo de sombreamento...

Gogeta,

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...