19700603 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 (editado) - Editado Junho 21, 2009 por Daniel Oliveira Keylogger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 Parceiro o link no qual você pois está correto mesmo? Eu tentei entrar e não deu. Der uma verificada e poste o scan do seu downloads. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXSinistrOXx 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 (editado) Não BAIXEM TA COM KEYLOGGER ! REPORTED. tem 1 post, quer ter minha confiança Editado Junho 21, 2009 por xXSinistrOXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 (editado) O link do rapidshare é apenas para accounts premmy, e já que foi acusado de keylogger e não tem scan (apenas por foto) estarei fechando o tópico. Se quiser postar seu servidor, crie outro tópico com um link certo e com scan no virustotal. -editado- Eu (Daniel) fiz o download e está com keylogger. :button_cancel: Tópico Fechado, Usuário Suspenso Editado Junho 21, 2009 por Daniel Oliveira Não criar outro post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados