pardalAdc 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 (editado) alquem me explica ou passa o tópico de como fazer um baú que da mais de um item que eu sei fazer é so abrir o mapa editor e coloca o ID do item no bau e cabo so que ai so pode 1 item e queria saber como que coloco por exemplo... 1 helmet 1 armor 1 legs 1 boots e 1 arma e em outro bau ficaria a BP muniçao dinheiro(20 platinum coin) alquem poderia me ajudar ??? espero ajuda URGENTE pq tenho que manda o servidor pro dedicado Editado Junho 16, 2009 por PardalAdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 function onUse(cid,item,pos)storage = 6070 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 0 then doPlayerAddItem(cid,ID DO PRIMEIRO ITEM,1) doPlayerAddItem(cid,ID DO SEGUNDO ITEM,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found dois itens.") setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already done this quest.") end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 16, 2009 Autor Share Postado Junho 16, 2009 isso que queria msm xD vo testar e ja digo se funcionou(se fiz certo..) vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados