Ir para conteúdo

Gesior Newplayer

pardalAdc

Posts Recomendados

Olá uso o Gesior para forgotten 0.2x e ele esta tudo funcionando cria char tals mais eu nao sei onde eu modifico esses TOPICOS ABAIXO:

*Onde eu Coloco o Loot que o player começará????( ele nao esta vindo com nada nada)

*Onde eu modifico o lvl que o player começará???

*No site na hora de criar um char ele nao da as vocaçoes para escolher e quando entro no jogo ta No vocation ai tenho que usar o npc oraculo para colocar a vocaçao(que estou tendo problema com esse npc)

caso nao consiga arrumar o oraculo vou ter que colocar pra começar com lvl 8 e no site ele ja escolha a vocaçao !!!

onde modifico para ele poder escolher no site a vocaçao ????(no site da apenas a opção de vocaçao NOne)

VLW ESPERO QUE ALqUEM ME AJUDE !!!! URGENTEEEE PQ TENHO QUE MANDAR PrO DEDICADO O SITE E OT !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei certinhoo... mais aonde se poem para escolher vocação pelo site eh no config.php ou algo proximo e os items que começa voce pode configurar no ot mesmo data/creaturescripts/firstitems.lua

Link para o comentário

nao sei certinhoo... mais aonde se poem para escolher vocação pelo site eh no config.php ou algo proximo e os items que começa voce pode configurar no ot mesmo data/creaturescripts/firstitems.lua

já esta configurado no OT mais nao funcionou ....( oq que eu esperava) porque so usa o firstitems se usar o sqlite (s3db) que ta especificado o caminho no SIte ele ja cria tudo separado =/

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...