315536 0 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 (editado) Jogo em um servidor testeokz.no-ip.biz que eh um war de acc e no templo possui um bau que quando clica ganha 1 aol e pode clicar e pegar varias vezes, sem limites. Queria saber se tem como alguem me ensinar como eu faço um bau que eu possa pegar um aol varias vezes sem limite de level e sem limite de vezes! por favor alguem me ajude .. Exemplo: Morri, vo ali no bau clico e pego o aol, clico denovo pego otro , sem limites Agradecido. Sou Novo Aki No Forum x) Editado Junho 14, 2009 por God Frodow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 e so nao setar a storagevalue ou retirar a verificaçao de storagevalue. vo da uma demonstraçao como se faz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,6528) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a the avenger.") doPlayerAddItem(cid,6528,1) setPlayerStorageValue(cid,6528,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.") end nesse script base voce pode fazer o seguinte no seu: 1ª retirar a verificaçao de store ou nao seta store: if getPlayerStorageValue(cid,6528) == 1 then retire isso caso queira que nao verifique a storage. getPlayerStorageValue(cid,6528) == 1 mas ae voce necessita por outro coisa no lugar pode usar isso: tipo getplayerlevel, getpalyersex... bla bla bla... caso nao saiba por outro ou nao queira voce pode simplesmente retirar o valor que e posto no player. setPlayerStorageValue(cid,6528,1) retire essa linha por completo e o script funcionara perfeitamente. qualquer erro posta ae que nois te ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
315536 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 entao... eu tento faze mas nunca da certo ... se tive como me manda meio que uma config ja configurada com AOL pra poder pegar toda hora... pq ta fods ake de fazer =/ uns caras falaram pra fazer pelo chest.lua mas ake no styller nao tem chest.lua ta beeemm osso manow ... =/ se tiveh como me mandar um exemplo de 1 servidor pra baixa que tenha todas config q precisa q se tbm puder mandar a config pra baixar ou soh copiar q eu coloco tendeu slah, ai eu agradeco pq eu to precisando mtooooooo soh disso pra abri meu serv mas nenhum topico tem nao consigo de jeito nenhum no ot do cara tem o bau e ele eh miguelado nao keh me passa mas ta osso =~/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 (editado) ta ae. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 1520 then if getPlayerLevel(cid) >= 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Amulet of loss.") doPlayerAddItem(cid,2173,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"voce precisar ter level 6 ou mais pra poder fazer essa quest") end return 1 end no actions.xml voce adiciona essa linha dentro dele: <action uniqueid="1520" event="script" value="aol.lua"/> lembrando que o arquivo lua tem que esta dentro da pasta scripts so nela. Editado Junho 14, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
315536 0 Postado Junho 15, 2009 Autor Share Postado Junho 15, 2009 (editado) Eu testei ake e criei 1 arquivo lua aol.lua e coloquei function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 1520 then if getPlayerLevel(cid) >= 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Amulet of loss.") doPlayerAddItem(cid,2173,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"voce precisar ter level 6 ou mais pra poder fazer essa quest") end return 1 end e salvei e no actions.xml eu coloquei a linha. ateh ai ta tudo bem , soh pode me ensinar tipo eu coloco o bau ali no chao e oq eu coloco no Action ID e no Unique ID ou ali do lado onde aparece o iten? pq se eu por soh 1520 no Action ID vai ganha 1 Pirate bp quando clica ta certinho mas invez da bp queria o aol e se eu por unique id 1520 abre o bau normal vazio ... , nao sei se deu para entender? brigado ateh agora x) Editado Junho 15, 2009 por God Frodow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados