Living 0 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Olá pessoal, nao sei se está na área certa, mas foi a mais "parecida" com o meu assunto. Desde agosto de 2008 hosteio OT servers, mas, com o lançamento da versão 8.42, quiz me atualizar. Sempre hosteio OTs 8.40, mas quando fui abri um 8.42 (Alissow 8.42 / Balera War 8.42) eu entro normalmente, mas players nao conseguem se conectar. Meu primo que sempre me ajuda a testar, disse que o login chega na lista de chars e quando ele escolhe um, fica conectando e nunca entra. Tenho minha porta 7171/7172 desbloqueada no Firewall, porta do modem também, o ip está certo e a configuração no ip changer do players também. O que pode ser? agradeço desde já. Se for área errada movam para a certa por favor @Posts Vocês devem ter percebido que é meu primeiro post, mas é que perdi a minha outra senha, recuperei e nao sei mudar ;x Dai fiz outra Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxdami 0 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Nossa! Acontece a mesmissima coisa comigo. Parece que eu postei isso!! Alguem ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsbartz 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Comigo também!!! Alguem soluciona aeee POR FAVOR!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Aqui vai sua salvação. Muito Simples , Mesmo debloqueando a porta não funciona também comigo aqui vai sua salvação: Desativer o Firewall , Mas cuidado use ant nuke por que se não toda hora cai.Os infelises Nukam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 (editado) Aqui vai sua salvação. Muito Simples , Mesmo debloqueando a porta não funciona também comigo aqui vai sua salvação: Desativer o Firewall , Mas cuidado use ant nuke por que se não toda hora cai.Os infelises Nukam. Não adianta, só desativando o FireWall vai solucionar o problema (: Editado Novembro 13, 2009 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 23, 2009 Share Postado Novembro 23, 2009 como faço pra desabilita o firewall do windows?? por favor mano.. to com o mesmo problema! vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados