guilhermes26 26 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Apesar da pequena confusão, não houve quebra de regras (a não ser o double-post). A não ser que eu não tenha visto, se isso tiver acontecido, avisem-me. E parem com a bagunça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killingforalah 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Mano se vc nao quer que eu revele sua indentidade real hauhAUhAaU eu vou rir disso para o resto da vida, todo mundo sabe quem sou eu, minha conta real jah foi banida a muito tempo, soh queria fazer uma pegadinha do malandrops aki para chingar mais gnt o possivel, então vai tomar no cu e guilerme vc fail bonito, deveria ter me banido, perdeu a frag para o kenon, recomendo vc largar a mdoeração e ir dar o cu que vc vai ganhar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorifto 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 Muito piks vou usar no meu ot =o os noobs por aki tem que esperar eu criar um topico de zuação para tentarem se sentirem melhores "spriters" tentando zuar, uma pena que meu nivel humilha o de vocês. seria muito mais divertido ter alguem melhor que vocês para zuar diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 UEHaehaeuhAEUHUEhae não gostei :user: Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnyzinhu 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 OMGMeio velha essa sprite minha neh? Tpw q foi a primera o uma das... ( e antes d t feito 1 ou 2 aulas q foram as unicas) N mexo com sprite msm Tenho vida social, n fiko perdendo meu tempo querendo melhorar bjusmiliga;** "Desculpa de Alejado é Muleta." hushuahshasuh' =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socjol 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 UEHaehaeuhAEUHUEhae GZ XDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 aff vai $!# se for pra posta , posta coisa séria , e ainda fica criticando as sprites dos otros --' obs : o cabo ta mau pintado UHauHAUhAUh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados