OrLoko 0 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Bom, eu gostaria de mudar os itens que comeca quando o char é criado com o account manager, o servidor é 8.4 sql, intao nao tem como "mudar" na pasta accounts/players, bom eu nao sei como faz, gostaria de mudar o set e os itens que vem dentro da bp alguem poderia me ajudar ?? se esse foi o lugar errado pra pedir ajuda alguem por favor mova esse post abracos, OrLoko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 15, 2009 Share Postado Junho 15, 2009 Bom, eu gostaria de mudar os itens que comeca quando o char é criado com o account manager,o servidor é 8.4 sql, intao nao tem como "mudar" na pasta accounts/players, bom eu nao sei como faz, gostaria de mudar o set e os itens que vem dentro da bp alguem poderia me ajudar ?? se esse foi o lugar errado pra pedir ajuda alguem por favor mova esse post abracos, OrLoko. é facil vai na basta DATA do seu ot abre a pasta CreatureScripts>Scripts>firstitems.lua ta ai normalmente fica no firstitems mais se nao tiver da uma olhada nessa pasta... e se tiver e nao funcionar ve na creaturescripts.xml se esta colocado o caminho corretamente.... se nao tiver o arkivo e vc nao achar ME MANDA UMA respoasta que mando o Script do firstitems.lua pra vc VLW espero ter ajudado e o local ta "errado" o local seria dúvida^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados