Alttli 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Exemplo importante hipotético de como ocorre uma troca de entradas para o cinema nun shopping O shop tem muitas despesas e ele precisa angariar fundos de seus clientes para que possa se manter ONvivo, por isso ele vente entradas para o cinema. Os clientes que desejam comprar entradas para dar aos amigos, futuros clientes, podem fazer uma doação ao shopping para ganhar essas entradas. Os bons, saberão. Vi esse roteiro de filme em uma comunidade de filmes. Quem quiser entradas para esse filme fala por MP qeu eu estou dando. Editado Junho 13, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 nem quero bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 13, 2009 Autor Share Postado Junho 13, 2009 ninguém entendeu né... bandburro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 ninguém entendeu né... bandburro Porque não pega esse tópico e.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados