kassitow 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 to com um bug no meu ot que o dp não salva , alguem sabe como consertar ? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) se voce usa o tfs 0.3.3 voce vai no config.lua e procura por essa tag la. cleanProtectedZones = "yes" yes = sim no = nao seria isso que voce queria? Editado Junho 13, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassitow 0 Postado Junho 13, 2009 Autor Share Postado Junho 13, 2009 não , o que eu quis dizer é que os itens dentro do dp do meu ot não estão salvando ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Junho 15, 2009 Share Postado Junho 15, 2009 os depots estão configurados certinhoo? cada bau com a sua respectiva cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassitow 0 Postado Junho 19, 2009 Autor Share Postado Junho 19, 2009 eu nem sabia que tinha isso ;x mais agora eu ja vou mudar pra uma outra versão de ots mesmo. mesmo assim vlw ae cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados