Ir para conteúdo

[Encerrado] Roteador Speedstream 4200


Hiqui

Posts Recomendados

Eae pessoal. Bom, meu amigo quer hostear um ot, porém o modem dele (Speedstream 4200) não "aceita".

 

Já liberamos as portas 7171 TCP, UDP no modem, ai eu tento logar e aparece a lista dos chares, mas depois disso nao entra no server.

 

Se lguém poder me dar um help ai eu agradeço.

 

Se quiser add fica mais fácil.

 

jorge139@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal. Bom, meu amigo quer hostear um ot, porém o modem dele (Speedstream 4200) não "aceita".

 

Já liberamos as portas 7171 TCP, UDP no modem, ai eu tento logar e aparece a lista dos chares, mas depois disso nao entra no server.

 

Se lguém poder me dar um help ai eu agradeço.

 

Se quiser add fica mais fácil.

 

jorge139@hotmail.com

 

Bom mano eu tive esse problema por muitos anos, meu modem era roteado para compratilhra a imternet com outros 2 pcs, durante este tempo tentei de tudo adicionei regras no modem para liberar portas mas nada funcionou, pelo que sei e impossivel vc hostear um servidor atraves de uma conexao compratilhada(modem como router).

 

Voce deve configurar o seu modem para funcionar em modo bridge.

 

Dae com certeza voce ira poder tornar acessivel o servidor para a rede.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo modem e o mesmo problema.... :cry:

 

Como eu configuror o meu modem para funcionar em modo bridge.???

 

Tipo... tem duas opções, ou vc pode resetar seu modem (configurações originais). Se tu não sabe como reseta é só pega uma caneta e precionar o botao reset por 7 segundos. Pronto seu modem ta resetado, então vc vai nos locais de rede e cria um discador, com seu usuário do provedor e senha ;D

 

Ou então abri o browser, e digita, 192.168.254.254, vai nas configurações no canto esquerdo da tela e procura a opção de modo brigde =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...