Hiqui 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Eae pessoal. Bom, meu amigo quer hostear um ot, porém o modem dele (Speedstream 4200) não "aceita". Já liberamos as portas 7171 TCP, UDP no modem, ai eu tento logar e aparece a lista dos chares, mas depois disso nao entra no server. Se lguém poder me dar um help ai eu agradeço. Se quiser add fica mais fácil. jorge139@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Eae pessoal. Bom, meu amigo quer hostear um ot, porém o modem dele (Speedstream 4200) não "aceita". Já liberamos as portas 7171 TCP, UDP no modem, ai eu tento logar e aparece a lista dos chares, mas depois disso nao entra no server. Se lguém poder me dar um help ai eu agradeço. Se quiser add fica mais fácil. jorge139@hotmail.com Bom mano eu tive esse problema por muitos anos, meu modem era roteado para compratilhra a imternet com outros 2 pcs, durante este tempo tentei de tudo adicionei regras no modem para liberar portas mas nada funcionou, pelo que sei e impossivel vc hostear um servidor atraves de uma conexao compratilhada(modem como router). Voce deve configurar o seu modem para funcionar em modo bridge. Dae com certeza voce ira poder tornar acessivel o servidor para a rede. :smile_positivo: GODines :smile_positivo: Editado Junho 13, 2009 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Desative o firewall, reinicie o modem, reinicie o computador e tente novamente. Se não conseguir, tente seguir um tutorial para internet compartilhadas. Abraços, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiqui 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 Valeu aí dgprado. Resolveu meu problema Moderas se quiseram podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.vergani 12 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 Eu tenho o mesmo modem e o mesmo problema.... Como eu configuror o meu modem para funcionar em modo bridge.??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiqui 0 Postado Junho 16, 2009 Autor Share Postado Junho 16, 2009 Eu tenho o mesmo modem e o mesmo problema.... Como eu configuror o meu modem para funcionar em modo bridge.??? Tipo... tem duas opções, ou vc pode resetar seu modem (configurações originais). Se tu não sabe como reseta é só pega uma caneta e precionar o botao reset por 7 segundos. Pronto seu modem ta resetado, então vc vai nos locais de rede e cria um discador, com seu usuário do provedor e senha ;D Ou então abri o browser, e digita, 192.168.254.254, vai nas configurações no canto esquerdo da tela e procura a opção de modo brigde =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.vergani 12 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 achei mas dis isso: "PermissÃo de acesso atualmente negada" loguei lah com admin e nem asssim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados