Brasildani 0 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Bem galera tava tentando faze uma casa vendo uns vidio no youtube e axei um modelo simples de casa e resolvi faze. Adicionei uns detalhes e óia só oque que deu: Bem eu sei que nao ta legal mais pra começa vai... Mais eu nao gostei das janela,Alguem pode me ajuda a melhora? Deem dicas construtivas plix Ahhh ja to trabalhando em otra casa. Boa Noite Pra Voces Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrones30 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 humm lgl mais eu nao gostei de: >As cores(mto sem graça) >as janela >bem dizendo: Nao gostei Flw //Patrones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 (editado) Não gostei. Cores non-sense. Tem alguns erros. Enfim, bem novato. -Marley Editado Julho 1, 2009 por GOD Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados