deyvison01 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Q DELICIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 legal, oitavo post que você faz falando a mesma merda. Mais um, pra acabar de destruir o barzinho. Se for para continuar assim, acho que a opção de fecha-lo seria a melhor providência a ser tomada, realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomozer 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Realmente, falando sério agora, ontem eu tava me divertindo ontem(ate ser suspenso), os topicos tavam legal e tal, ate juntar uma turminha do barulho e começar a zuar no barzinho(eu tambem tava zuando ontem, eu sei), agr aparece uns user novos(nada contra, só estou falando dos que bagunça) que estão acabando msm com o barzinho, não tem mais nenhum tópico legal, hj só vi tópicos chatos, eu gosto muito do barzinho e não queria que fechasse, eu acho que agora temos que maneirar um pouco. FALOW GALERINHA DO MAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) DELETE FROM forums_topics WHERE owner_id=243852 se você acha que fazendo 500000 tópicos alguém vai ter trabalho de deletar, tá ae em menos de 1 sec você perde a account e seus tópicos flw. Editado Junho 11, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados