HellSing 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 SS: Sempre da isso em servidor 8.2 + como arrumo isso uma vez consegui mas n lembro como!!! Alguem puder me ajuda Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 é um sistema anti-mc, pois antigamente se usava esse método. clique com o direito no seu atalho do tibia e entao em propriedades. No destino, após as aspas, está escrito gamemaster. apague isso. :smile_positivo: :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellSing 0 Postado Junho 12, 2009 Autor Share Postado Junho 12, 2009 (editado) Vo ve se Funfa THx! *O meu N tem isso !!! No meu atalho! axo que tenho que por? Vlw responde ae! SS Tibia: Axei o PQ: Agradeço pela ajuda! Editado Junho 12, 2009 por HellSing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Fechado. - Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados