willzera 0 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Galera... desculpa ai se to postando no lugar errado... mais to com um grave problema aki... Bom.. Eu fiz como tudo pedia ai no site.. no ip e botar no config.lua lah e liberar porta do modem e etc.... Meu modem é o d-link 500b win Xp diz que ta off line quando tentao entrar alguem poderia me ajudar nesse grave erro? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 Realmente brother, você esteve postando na seção incorreta. Estarei movendo ela para a seção correta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsonxdx 2 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 CARA SE VC MANDAR PRINTS EU POSSO TE AJUDAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 CARA SE VC MANDAR PRINTS EU POSSO TE AJUDAR. Cara cuidado ao reviver tópicos antigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 Caro amigo adsongmz, você reviveu um tópico de 2009. Peço que preste mais atenção quando for responder. Como é um novo usuário, fica valendo o alerta verbal. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados