Eskilote 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 Bom. Estava pensando em fazer algo criativo no meu ot. Escrevi algumas raças novas e suas respectivas caracteristicas... mais dai encontrei um problema: Muitos players querendo mudar de profição.. e fazer isso manualmente esta ficando cansativo, e queria saber se podem ajudar: Gostaria de fazer um npc com as funções: -Trocar a vocação -Alterar a vida/mana -Alterar o level -Dar itens -Pegar itens para fazer tudo isso Sei que posso estar pedindo de mais, e se nao for nada complicado (espero que nao seja) por favor me ajudem, mesmo se nao der algumas das funções... gostaria de ouvir o conselho de vcs . Ficarei muito grato ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 está sendo resolvido: http://www.xtibia.com/forum/npc-Alguns-Codigos-t114305.html peço fechamento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados