reizan 2 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 (editado) OT em Reconstrução! Editado Junho 13, 2009 por Reizan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metofaca 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 Eu aprovo, server bom galerinha do XTibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 VLW Bruno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelBC 0 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Ot massa vey... mais moh sem sentido o monstro fortao ne lugar de facil acesso... Mais ta massa brother flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Junho 9, 2009 Autor Share Postado Junho 9, 2009 Ot massa vey... mais moh sem sentido o monstro fortao ne lugar de facil acesso...Mais ta massa brother flw Muito Obrigado RafaelBC, Eu e a equipe do Brutality tamos montando novidades, o server vai fica melhor ainda! Aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metofaca 0 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 VLW Bruno! Foi nada cara ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Foi nada cara ^^! hehe, gosto quando o server tem comentários legais ! Me anima mais ainda ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados