eiji7 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 (editado) Galera estou querendo mudar a versao do meu ot sem prejudicar o mapa ou seja So quero bota para a versao 8.42 e mais nada Quem sabe me ajuda aew plz flws Editado Junho 8, 2009 por eiji7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 e um pouco complicado vc nao perde os players pq as versoes novas o s3db e diferentes de outras versoes sera necessario atualizar o s3db pra essa versao recente. ja o mapa nao tem problema nenhum em usar o seu mapa no novo distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Estou com um tópico parecido. Pode me ajudar ? http://www.xtibia.com/forum/topic/153499-atualisando-versao/ Valeu. Editado Março 18, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 (editado) Mini-tutorial que eu criei. Carregue seu mapa no Remeres Map Editor, clique na barra de ferramentas Map e selecione a opção Properties Abrirá uma janela, terá uma mini-janela de seleção com as versões do tibia, selecione a versão para qual você quer mudar. Você reviveu o tópico. Reportado~ Editado Março 18, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 Cuidado ao postar em tópicos antigos copas... Ainda mais para anunciar seu tópico o/ Peço que não faça mais isto. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados