DarkKnights 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 O Server Funcionava Normalmente, Quando eu Fui Editar o Mapaaa, Terminei de Editaaalo, Puis Algumas Casas a Mais, Quando eu Ponho o Server On depois de Trocar o Mapa as Casas Resetaram TODAS Algm Sabe oke Pode serr? e da Um Erro Quando eu Abro o Ot Warning Could not load House Data Como Arrumar, e Resetou Por Causa desse Erro ?? Thx Pela Atençãao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 eu nao entendi o que voce descreveu acima tenta explica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 18, 2009 Share Postado Julho 18, 2009 Véeio, Não entendii nada do que você falou, mas vou tentar te ajudar 1º Verifique na pasta "world" na pasta do seu ot se o arquivo "houses.xml" está lá (não precisa ser exatamanete o nome "houses", dependendo do seu ot o nome mude) 2º Veja se você criou as casas corretamente no Map Editor, veja esses tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/Fazendo-Casas-Rme-t114854.html http://www.xtibia.com/forum/Fazendo-Casas-...or-t114884.html Espero ter ajudado ! //Noo More~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandercalhau 3 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Nao Entendi O Que Voce Falo. Explique Melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 O Server Funcionava Normalmente, Quando eu Fui Editar o Mapaaa, Terminei de Editaaalo, Puis Algumas Casas a Mais, Quando eu Ponho o Server On depois de Trocar o Mapa as Casas Resetaram TODAS Algm Sabe oke Pode serr? e da Um Erro Quando eu Abro o Ot Warning Could not load House Data Como Arrumar, e Resetou Por Causa desse Erro ?? Thx Pela Atençãao Bom, pra começar você deve ter feito errado. Você tem que colocar a citação da house, depois fecha-la, feito isso, colocar o id da cidade. Quando elas "resetam", o que na verdade NÃO É ISSO, é que elas não foram devidamente postas, ou seja, se você abrir o house.xml na pasta world, vai ver que os ids e o size de algumas estão 0. Size = tamanho ID = id da house Ja checou algum tutorial? Por que esse erro só da quando não se faz a house direito. Em ultimo caso, la no config.lua, só checar a citação para ver se o nome do arquivo bate com a descrição do config.lua t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados