godguiga 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 Pessoal, eu jogo em um ot onde mostra o quando heala tanto no hp quando nas pot, é de fato uma coisa muito interessante, alem disso as magias quando sao faladas ficam como se fosse em talkaction aparecem em laranja mais nao aparem na barra de conversas, evitando o spam, e eu gostaria de implementar isso no meu ot. Será que algm faz idéia de como colocar isso? Ja vi em alguns ots de War Tem como colocar em qualquer ot? Olha ai uma SS do OT Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 esse sistema tem no alissow se nao me engano. baixa ele e pega o script e poe no seu. e o sistema de spells laranjas e no config.lua tem la algo como: emoteSpells = "no" troque por: emoteSpells = "yes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godguiga 0 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 Realmente esse mapa tem esse sistema... mais eu olhei nele e nao achei nenhum scriptespecífico no assunto. No meu config.lua nao tem esse lance de emoteSpells nao... tentei adicionar e nao funcionou... :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godguiga 0 Postado Junho 12, 2009 Autor Share Postado Junho 12, 2009 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Esse negócio de up é flood, e você ainda fez double post. Reportado @topico Dá pra fazer sair a vida que curou nos scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Double post é proibido amigo, A próxima vez que isso acontecer você poderá ser alertado. - Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados