lucasavaiano 0 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 (editado) mano eu n consigo entra com o god eu coloko acc ventrilo/ventrilo123 mais n entra qual e a acc ??? Editado Junho 6, 2009 por lucasavaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 mano eu n consigo entra com o god eu coloko acc ventrilo/ventrilo123 mais n entra qual e a acc ??? Cara aki é area de download de servidores nao suporte . E a acc do god depende do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 amigo, sua dúvida foi postada na seção incorreta. reportarei para que seja movida para a seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 Provavelmente ele clicou em novo tópico em vez de adicionar resposta. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados