cadu000 0 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 meu ot fika on, mas eu mesmo n consigo entra! alguem me ajuda , eu n sei o q ta aconteceno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayrone3 1 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 cara o meu tbm eu faço tudo certinho direitinho mas quando vou entrar ele fala que ta of o server eu olho la ele fala que ta online, mas nao entra alguem pode nos ajudar????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 vcs ja liberaram as portas tcp 7171 tcp 7172 libera la pra noix ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayrone3 1 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 eu ja liberei e tals falaram que era o ot que tava ruim mas tenho mais de 5 tipos aki e todos falaram isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 (editado) --------- C3Thay--------- Este Tópico é De 2009 Você Não Prestou Atenção e Induziu eu E Os Outros Usuarios A Postarem Nele, Fique Mais Atento, Mas Isso Vale Para Todos Nós! Tópico Revivido~ REPORTADO ~ Editado Abril 7, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 (editado) #C3Thay Cara, você reviveu o tópico! Isto é contra as regras do XTibia. Rep-, leia as regras! Crie outro tópico, não use o mesmo! Tópico fechado. Editado Abril 7, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados