Ir para conteúdo
  • 0

[hardware] Superaquecimento

nlmaster

Pergunta

Notei a alguns dias que meu PC soltava muito calor pelas laterais, então resolvi limpá-lo por dentro. Soltei a pasta térmica e passei um pincel macio por entre as frestas, nos coolers e no exaustor e pá. Quando o ligava, carregava a BIOS e ela anunciava a temperatura subindo muito rápido, chegando a 120 graus e desligando. O que pode ser?

Mandei para um amigo que trabalha com computadores e estou esperando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Consegui arrumar, daí overclockei em 30%, foi pra 3.64 e tava frio até pra média dele, daí me empolguei e coloquei fsb muito alto, em 1333 e daí apagou tudo...

Link para o comentário

• 0
Consegui arrumar, daí overclockei em 30%, foi pra 3.64 e tava frio até pra média dele, daí me empolguei e coloquei fsb muito alto, em 1333 e daí apagou tudo...

Ahhh mas ai é OBVIO que vai subir demais a temperatura amigo..

Overlock faz com que o processador trabalhe muitoooooo mais e aquece muito mesmo.

Se tu quer fazer um overlock que presta,, tu deve pelo menos estar ciente de como será a refrigeração do pc.

Ja vi casos de gente que usa nitrogenio liquido em cima do processador ao invez de cooler. (Ai fica bem fresquinho hehe).

Bem.. agora se tu fez overlock mesmo, cuida da refrigeração do processador como eu falei, por que se ele estourar, a marca do processador nao te dará um novo pois vai reconhecer o problema. Simplesmente quando o overlock explode, o processador rompe um lacre, e ai fude tudo :(

Link para o comentário

• 0

Sem querer ser "Corveiro de Fórum",...

Mas 120Cº - O LokO.o Meu !!!

Vc fez o que pra chegar a esse estado !!???

Pô, seu eu fosse vc comprava Nitrogênio Líquido, como o HIAGANTE falou,...

Hehehe

Desculpra ae !!=D

Link para o comentário

• 0

se não inicia é só dar um clear CMOS pra resetar a bios da placa mae e ta td certo, processadores geralmente não queimam por temperatura alta, tem um recurso q desliga ele antes de atingir a temp maxima, mas eles podem queimar por frequencia ou Vcore alto...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...