Renanluiz00 0 Postado Junho 4, 2009 Share Postado Junho 4, 2009 Nada a dizer comentem a qualquer erro VCS VAO AMAR ESSA FAKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 (editado) uHuhauHAUauhAUuaaAUaHAUHAauhuaAH, euri Duvida: porque o Kakilo não está no grupo dos noobs? , pelo que eu saiba ele é um... OBS: Um noob não tem magic level suficiente nem level para sumonar bichos, vai ter level para sumonar vários noobs? Editado Junho 5, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanluiz00 0 Postado Junho 5, 2009 Autor Share Postado Junho 5, 2009 E q tipo, ele é tao noob q ele so sab sumona noob essa é a moral da história: Nem todos os nbs sao completamente nbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 Tpw... eu nao axei taaao engraçado, mas a fake ficou boa, pelo oq eu vi, nao axei nenhum pixel branco/rosa ;D Obs: eh caçar com "ç" q cassar significa akeles negocio de "cassar politicos" //off kd meu outfit de gunlingster gogeta? ;DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados