caverna 39 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 Acho que faltou um ponto focal de iluminação, e não dá pra adivinha o que tem ali O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 3, 2009 Autor Share Postado Junho 3, 2009 É um cara com uma arma na mão. =P Galera, se vocês conhecem algum tutorial bom, manda link pra mim. xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 Fico legal, mas achei qe pedia por um ilu ae ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 parece abstrata auhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 Curti muito, apesar de esta monocromática s: se realmente for sua segunda tag e nao tiver experiencia com outro editor de imagens, sou seu fan (yn Falta trabalhar tipografia (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Eu sei mecher um pouco com o paint.net. =P Até que resolvi começar a mecher no PS (tentar pelo menos ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrones30 0 Postado Junho 19, 2009 Share Postado Junho 19, 2009 Humm fico lgl... Só q fico sem iluminaçao um estilo "dark" de+++ Sem mais //Patrone's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados