guilhermes26 26 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Não fiz a parte dos post ainda -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Não curti. o fundo não está agrádavel ao meu ver. a fonte é feia. a única coisinha que salva é onde fica no título de blog. sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 3, 2009 Autor Share Postado Junho 3, 2009 http://www.flickr.com/photos/g-souza/3592615395/ O Fundo eu mexo depois, os links de cima [+Home etc], eu gostei daquele jeito, btw, é apenas um teste [+por enquanto] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 você não poderá usar esta fonte para fazer um site, pois ninguém vai vê-la por não ter no PC e vai acabar vendo a fonte defualt do browser usado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 4, 2009 Autor Share Postado Junho 4, 2009 @Up Eu sei =/ [+New] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 4, 2009 Share Postado Junho 4, 2009 Esse menu do lado, se não me engano é como se fosse uma folha laranja amaçada. Acho que não ficou muito legal. Se o layout fosse um pouco arredondado ficaria melhor. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 4, 2009 Autor Share Postado Junho 4, 2009 Foi a primeira ideia podreque me veio na cabeça P_P Vou adaptando ainda o layout, até chegar em alguma coisa decente rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Odiei as cores, textura e fontes. Acho que hoje os sites estão usando bgs mais simples possíveis, texturas mais simples, cores mais simples (sem variar muito de cor, apenas de tom) enfim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados